Ore Pela Sua Polícia | 52 dias de Oração

ORE PELA SUA POLÍCIA

52 dias de oração pela segurança pública e pela transformação do Brasil

O propósito da campanha

Logo da Campanha de 52 dias de oração

De 25 de outubro
a 15 de dezembro

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."

2 Crônicas 7:14

PROPÓSITO DA CAMPANHA

Os PMs de Cristo, uma associação que reúne abnegados policiais e voluntários cristãos com a missão de compartilhar a mensagem de Cristo à família policial, convidam todos os cristãos para participar da quinta edição da campanha “ORE PELA SUA POLÍCIA E PELO BRASIL”.

A campanha é inspirada na história bíblica de Neemias, um líder que, sensibilizado pela completa desolação de seus irmãos, buscou ao Senhor e mobilizou a nação para em 52 dias reconstruir os muros de Jerusalém.

Crendo na força da unidade, os PMs de Cristo conclamam toda a comunidade cristã a se posicionar como bons soldados de Cristo, em oração e jejum, para buscar a face de Deus e interceder pela Segurança Pública e pela transformação do Brasil.

A campanha, mediante inscrição gratuita, está aberta a todos interessados e ocorre no período de 25 de outubro a 15 de dezembro de 2018, data de aniversário da Polícia Militar.

Além da intercessão, a associação convida a comunidade cristã para participar de visitas a policiais enfermos, viúvas e órfãos junto aos voluntários PMs de Cristo que levam a palavra de fé, vida e esperança à família policial militar.

Seja um intercessor nessa campanha de oração."Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR."Salmos 33,12

charity donation fundraising

Somos 324 pessoas em oração, pela polícia e forças de segurança do Brasil


Inscreva-se em nossa Newsletter